sábado, 2 de agosto de 2008

EXTRA! Constrangimentos impostos por “aliados” levaram Zezinho da Everest à morte

EXTRA! Constrangimentos impostos por “aliados” levaram Zezinho da Everest à morte
Médico confirma: leptospirose não matou ex-prefeito
Tudo o que se contou até agora sobre a morte do ex-prefeito de São Cristóvão, Zezinho da Everest (PMDB), não traduz a verdade.
Desde a última quarta-feira, médicos do Hospital João Alves Filho informaram haver a suspeita de que Zezinho havia contraído a leptospirose, doença transmitida pela urina do rato.
Não é verdade!
Na tarde desta sexta-feira, 1/8, Sérvulo Nunes, diretor do Instituto Parreiras Horta, disse ao jornalista Gilmar Carvalho que o exame feito pelo LACEN não constatou a existência da leptospirose. O exame foi repetido, e nada de leptospirose.
Também está descartada a dengue hemorrágica como causa mortis.
CONSTRANGIMENTOS
Zezinho da Everest vinha se decepcionando cada vez mais com alguns aliados.
No dia 30 de junho, ele não foi chamado para integrar a Mesa que conduziu as convenções dos partidos que faziam parte de sua coligação.
Revoltado, Zezinho ainda tentou discursar, mas foi impedido. Sua indignação foi tão grande que ele ameaçou registrar sua candidatura a prefeito.
Sua decepção maior ocorreu no último sábado, quando aliados o proibiram de participar de uma carreata.
Ainda não se sabe oficialmente a causa de sua morte, mas já se pode assegurar que ele não morreu de leptospirose.
A maior suspeita recai sobre a possibilidade de prática de suicídio.



PF de Sergipe apreende 14 Kg de crack

Publicada: 02/08/2008 às 07:58:49
JornaldaCidade.NetAracaju (2 ago) - Policiais da Superintendência da Polícia Federal em Sergipe apreenderam no posto Chapéu de Couro, localizado na BR-116, em Feira de Santana, na Bahia, 14 quilos de crack que abasteceria o mercado de Aracaju escondidos no pára-choque de um veículo Corsa. Segundo a delegada da Polícia Federal, Mônica Horta, essa foi, até agora, a maior apreensão de crack do ano feita por policiais federais de Sergipe. Duas pessoas foram presas: o mecânico desempregado René de Lima Brito, 26 anos, natural de Mogi das Cruzes (SP), e uma menor de 17, natural de Ilhéus (BA), que é namorada de René.A Polícia Federal (PF) já vinha investigando René de Lima Brito há dois meses, mas não aguardou que ele chegasse a Aracaju, preferindo interceptá-lo no meio do caminho, em Feira de Santana, na madrugada de ontem. Em depoimento, René disse à PF que não sabia que havia crack dentro do Corsa e que ganhou R$ 1 mil apenas para trazer o veículo de Santos para Aracaju. Ele confessou, no entanto, que é usuário de drogas.Segundo a delegada Mônica Horta, René não disse exatamente quem havia lhe entregado o veículo para trazer até Aracaju e nem a quem o entregaria quando chegasse. “Ele disse uma série de nomes”, afirmou delegada, lembrando que as investigações vão continuar. René foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e formação de quadrilha e depois encaminhado para um presídio em Aracaju.

Acidente em rodovia estadual deixa cinco mortos

Publicada: 02/08/2008 às 07:41:21
JornaldaCidade.NetAracaju (2 jul) - Um acidente na noite desta sexta-feira, 1º, deixou cinco vítimas fatais. O fato aconteceu na rodovia estadual 335, próximo ao Platô de Neópolis, por volta das 21h10. O acidente envolveu um veículo Siena, de Alagoas, Micro-ônibus de Sergipe e uma carroça. A informação é de que Siena colidiu de frente com o micro-ônibus após tentar desviar de uma carroça. O condutor do micro-ônibus, identificado por José Nogueira dos Santos, evadiu-se do local. O condutor do Siena e os quatro passageiros morreram no local do acidente. As vítimas foram: Rosalvo dos Santos, 48, condutor do veículo, Miguel dos santos, 30, Elizabeth Dória Martins, 38, Victor Martins, 11 e Jurandir Pires Santos.

Nenhum comentário: