sexta-feira, 18 de julho de 2008

Policial ameaça repórter por causa do Xerife

O policial civil, Jardiel, lotado na delegacia regional de polícia de Lagarto esteve no dia 18 de julho de 2008, por volta das 16h30minh na frente do comitê político do PSDB e vociferou impropérios contra a nossa pessoa. Segundo o policial, eu não deveria falar nem publicar nada contra o senhor Josè Adenilson de Lima (Edmilson de Abílio o Xerife). Segundo Jardiel, caso soubesse de algum boato que eu ou o senhor Jason Alexandre de Menezes estivesse tecendo qualquer comentário sobre o Edmilson Xerife (amigo do mesmo), que seria a última vez. Várias pessoas presenciaram as ameaças, entre elas, Valdir (funcionário público), Valter do Bar, Adriano do Treze. O policial, completamente transtornado, insistia em dizer que iria bater em Jason e que não adiantaria procurar ninguém. Informei-lhe de que procuraria o Ministério Público e recebi como resposta que caso o fizesse seria a última vez.
O porquê o policial Jardiel está tão furioso é pelo fato do Edmilson de Abílio ter sido preso pela operação Caipora da Policia Federal e, na época, surgirem notícias de que o mesmo mandaria matar a minha pessoa, a de Marinheiro e do Zé Mercê. Diante destas ameaças resolvemos procurar as autoridades competentes. O Jardiel por ser muito amigo do Xerife, resolve agora ameaçar qualquer um que comente qualquer coisa sobre o seu protegido. Mas o caso será levado ao conhecimento do Ministério Público.

Assassino preso em flagrante está na delegacia de Lagarto.

No último dia 12 de julho de 2008 na cidade de Lagarto ocorreu mais um bárbaro assassinato em via pública. O homicida Dirson Modesto Santana (Dirson de Josias) assassinou a sangue frio o jovem Carlos Rangel Oliveira Santos (Toni) que transitava em companhia da esposa gestante.
O Fato ocorreu à tarde, por volta das 15h40minh no cruzamento da AV Augusto Franco próximo a Igreja Assembléia de Deus. Segundo populares, o pistoleiro chegou próximo à vítima e disparou um tiro, ao tempo que a vítima correu e adentrou em um pequeno supermercado, mas o assassinou o perseguiu e mesmo diante das súplicas da gestante (esposa do Toni) e de uma pessoa que estava no estabelecimento e da própria vítima que pedia para não ser morto, O Dirson de Josias resolveu concluir o crime. O sanguinário homicida disparou mais tiros até que a vítima caiu mortalmente ferida. O bandido saiu caminhando tranquilamente como se nada tivesse ocorrido, sendo que um policial militar que estava nas proximidades começou a segui-lo e chamou reforços. O policial Roberto (Bio) conseguiu fazer um cerco até prendê-lo em flagrante delito. O homicida de deste caso foi preso o ano passado por porte ilegal de arma de fogo, uma pistola. Segundo comentários ele é altamente perigoso e é suspeito de vários outros homicídios a mando de alguém. Na vara criminal de Lagarto, segundo notícias extra-oficiais existem denúncias anteriores a tais fatos dando conta da periculosidade deste elemento e de que o mesmo teria sido contratado para executar algumas pessoas. Estes fatos deverão vir à tona em breve. Segundo alguns comentários existem um grande esforço por parte de algumas pessoas em tentar soltar o assassino com medo que o mesmo dê “com a língua nos dentes” e venha a complicar mandantes.


Jerônimo e Lila estão articulando

O ex-deputado federal, Jerônimo Reis, está afastado da Câmara e se dedicando em tempo integral a campanha do Lila Fraga (PSDB) para prefeito de Lagarto. Segundo comentários, depois que Jerônimo caiu no campo várias adesões estão sendo conquistadas e outras estão sendo contatadas.

Jingles estão começando a tocar

Os jingles de campanha estão começando a toar. O deputado e candidato a prefeito de Lagarto, Valmir Monteiro foi o primeiro a colocar suas músicas nas ruas de Lagarto. Luiza começa também a aparecer. Já o candidato do PSDB Lilá Fraga deverá colocar o seu jingle nos próximos dias nas ruas. Segundo informações será um estouro.

Velho guerreiro

O deputado aposentado Rosendo Ribeiro Filho comentou no velório de Paulo Lombinho que seu irmão Cabo Zé era um louco de brigar com Albano. Segundo Ribeiro, Albano foi um pai para Cabo Zé e ele não deveria dizer coisas sobre Albano Franco.

Luiza Ribeiro está crescendo

Segundo um candidato forte do grupo do deputado Valmir a Luiza Ribeiro está crescendo. Este candidato estava em Zeinha do Bar, ontem, quando afirmou que o Zé Adilson é muito sabido e Luiza também. Os dois deverão conquistar muitos votos e sairão muito fortes para as eleições de Governo e deputado.

O candidato a vereador Júnior Anísio

O candidato a vereador, Júnior Anísio, que está na coligação que apóia o deputado Valmir Monteiro foi chamado à atenção pelo parlamentar por estar andando com um aliado do candidato Lila Fraga. Segundo Júnior a amizade entre ele e esta pessoa vem de berço e não de política.

Comitê e os cds

O comitê do PSDB que está sob o comando do Gatão não para de chegar gente a procura de um Cd com as músicas do candidato Lila Fraga. Gatão tem ficado apavorado para satisfazer a todos. O Jason deixa todos baratinados no comitê, não é Gatão? kkkk

Nenhum comentário: