terça-feira, 7 de outubro de 2008

VALMIR MONTEIRO É ELEITO PREFEITO DE LAGARTO.

O deputado estadual, Valmir Monteiro (PSC), foi eleito prefeito de Lagarto ao lado do vice prefeito Júnior Ribeiro (filho do Cabo Zé).
Com o apoio do governador, Marcelo Deda, e do grupo do empresário Edvan Amorim, Valmir conseguiu, finalmente, a vitória no pleito eleitoral.
As comemorações vararam a madrugada do domingo para a segunda feira e se estenderam durante todo o dia 06 de outubro.
O povo foi às ruas para participar da festa comandada pelo prefeito eleito, Valmir Monteiro, seu vice, Júnior Ribeiro e o Cabo Zé que foi decisivo na eleição.

A população, como nossa pessoa, espera-se que aproxima administração possa pautar suas ações visando o bem estar coletivo. Não somos daqueles que acham que quanto pior melhor. A eleição é o pleno exercício da cidadania e que vença a vontade popular. Por tanto, pede-se que, o bom senso prevaleça e que o ódio não possa imperar, pois, apenas o amor pode construir coisas boas.

ARMAÇÃO POLÍTICA CONTRA NOSSA PESSOA CAUSA COMOÇÃO POPULAR

Nesta terça feira, um fato estranho e sem nexo ocorreu na cidade de Lagarto.
A FM Eldorado do Cabo Zé estava promovendo entrevistas, quando surgiram comentários sobre supostas ameaças ao deputado Valmir Monteiro.
Eu passava nas proximidades da FM Eldorado, quando fui abordado por um Cabo da PM, ao qual não consegui identificar o nome, pois a tarja estava escondida por sob o colete. Tive meu carro revistado em meio a dezenas de pessoas em pleno centro da cidade. Logo em seguida fui conduzido à delegacia de polícia de Lagarto, sem ser informado o por quê?

Este mesmo Cabo da PM, durante a campanha me abordou por duas vezes. Deverei procurar a ouvidoria e corregedoria de polícia militar e o Ministério Público (controle externo da atividade policial), como também o secretário da segurança pública, doutor Kércio Pinto, além do deputado Venâncio Fonseca da Comissão de Direitos Humanos da Assembléia Legislativa de Sergipe, para poder cobrar providências.

Fui ouvido na delegacia de polícia regional de Lagarto, sem, contudo, ser informado qual a acusação. Estavam na delegacia o deputado Almir, o ex-prefeito Cabo Zé, o vice prefeito eleito Júnior Ribeiro entre outros aliados. Do lado de fora vários aliados do deputado estavam à espera, entre eles estava o José Adenilson de Lima (Edmilson de Abílio – Xerife) que já me ameaçou de morte, como é de cunho popular, por conta da prisão que sofreu no ano passado durante a Operação Caipora da Polícia Federal.

Todos na cidade sabem das ameaças que não só a minha pessoa, como de tantas outras, feitas pelo Edmilson de Abílio o Xerife. Diante da presença do Xerife na porta da delegacia onde vociferava impropérios contra a minha pessoa, acredita-se que tudo não tenha passado de uma armação feita pelo mesmo, pois é bem ao seu estilo.

O deputado Valmir Monteiro, até o momento, na se sabe que tenha imputado nenhuma acusação contra a minha pessoa, como também o próprio Cabo Zé. Acredita-se que o ex-prefeito e o deputado possam estarem sendo vítimas de uma armação, como a minha pessoas.

O Lila Fraga e o deputado federal Jerônimo Reis enviaram advogados para promoverem o acompanhamento do meu depoimento, ao qual não constava nenhum tipo de acusação. Povo sergipano isto é a política em Lagarto. Que Deus promova a justiça. Após a vitória estiveram na casa da minha mãe, Anita com 73 ano de idade e operada dos dois fêmur, e do meu pai adotivo com 82 anos, enfermo em uma cama, onde soltaram várias rajadas de fogos. Que o povo julgue se este procedimento é justo

OBS: TODOS OS COMENTÁRIOS QUE SÃO ENVIADOSSÃO PUBLICADOS, AINDA QUE CONTRARIEMMEUS CONCEITOS. ALIVRE EXPRESSÃO É FUNDAMENTAL PARA A DEMOCRACIA. POR ISSO, NÃO É NECESSÁRIO QU MANDEM ANÔNIMO. OBRIGADO A TODOS.

Publicado em 7/10/2008 às 20:16 h
Pistoleiros dizem que querem matar prefeito eleito de Lagarto

A vida do deputado estadual Valmir Monteiro (PSC), prefeito eleito do município de Lagarto, pode não estar valendo mais de R$ 3 mil.
Por motivos ainda desconhecidos, um indivíduo de alcunha "Marquinhos de Chuí" disse várias vezes, antes do dia da eleição que, se eleito, Valmir não assumiria o comando da prefeitura. Sem guardar segredo, Marquinhos manifestou reiteradamente seu desejo de assassinar o parlamentar.
Hoje (7) à tarde, enquanto concedia entrevista à rádio Eldorado FM, Valmir recebeu telefonema de uma senhora que disse ter ouvido, em frente à Farmácia Diego, situada no centro da cidade, dois homens, que se apresentavam como pistoleiros, dizerem estar dispostos a matá-lo, contanto que alguém pagasse pelo menos R$ 3 mil.
Depois, deixaram o local, sem dizer para onde estavam partindo.
Valmir comunicou o fato à polícia e voltou para Aracaju, onde procura ficar longe dos pistoleiros.

Fonte: WWW.nenoticias.com.br


OBS: TODOS OS COMENTÁRIOS QUE SÃO ENVIADOSSÃO PUBLICADOS, AINDA QUE CONTRARIEMMEUS CONCEITOS. ALIVRE EXPRESSÃO É FUNDAMENTAL PARA A DEMOCRACIA. POR ISSO, NÃO É NECESSÁRIO QU MANDEM ANÔNIMO. OBRIGADO A TODOS.

Um comentário:

Anônimo disse...

Apesar de nâo ter votado em nenhum dos candidatos, fiquei feliz pelo processo de mudança que virá. tinha medo do vadalismo que poderia ocorrer na comemoração da vitória do 20. Quem lembra qdo Albano ganhou e o grupo bole-bole fez aquele estardalhaço na cidade.
Ainda bem que eu estava enganado, os eleitores demonstraram dignidade, respeito e acima de tudo que estavam preparados pra serem vencedores. Confesso que estava torcendo pelo 45, mas a comemoração do 20 foi muito digna.
Enfim Lagarto se livra de um Jackson que manda e desamanda na prefeitura, de uma elite "podre" que ostentavam poder servindo-se do poder público, da dita "panelinha" cantanda na campanha.
Tomara Deus que Valmir faça uma boa administração e afaste a desconfiança que tenho sobre a pessoa dele.
Lamento tb a derrota de vereadores como Acácia e Binho, que sempre ganharam pq ajudavam o povo.
E Lagarto livra-se das amarras do saramandaísmo e caminha rumo ao progresso, contando com apoio de Déda (está fazendo e fará mto por Lagarto)
Em caso de haver uma nova eleição, o que leva a crer que haverá, que o povo mais uma vez dê a resposta a quem dela estava necessitando.

Viva o 20!!!!!!

Rogeres